Perguntas frequentes



FAQ

Somos um centro integrado de cuidados médicos focado em trazer o máximo de resolubilidade às necessidades dos pacientes, com serviços médicos ambulatoriais para múltiplas especialidades, com consultas, exames diagnósticos e procedimentos de baixa complexidade, utilizando protocolos médicos com base em evidências científicas e um corpo de profissionais experientes.

Na DaVita Serviços Médicos são oferecidas mais de 25 especialidades médicas, além de alguns exames diagnósticos, pronto atendimento e pequenos procedimentos cirúrgicos.

Inicialmente estão localizadas em: São Paulo capital, Osasco, Guarulhos e Taboão da Serra.

O agendamento das consultas pode ser feito pelo nosso portal de agendamento, ou então pela central de agendamento. Telefones: (11) 3003 8482 (São Paulo e Grande São Paulo) / 0800 741 1017(Demais Capitais e Regiões Metropolitanas). Exames não necessitam de agendamento.

Ao fazer uma pesquisa em nosso portal de agendamento, o preço estará visível junto aos horários disponíveis das consultas. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou então no cartão de débito e crédito.

Tente refazer a pesquisa alterando outros campos no filtro, buscando por outros médicos ou então outras unidades. Para garantir mais resultados na busca, tente selecionar a opção “todos” no filtro de médicos e unidades, caso você não tenha uma preferência. Caso você precise marcar com um médico específico, tente agendar em outro período.

É necessário levar uma identidade válida, com foto e a carteirinha do convênio. No caso de exames, também é necessário o pedido médico. Para consultas e exames particulares, não é necessária uma carteirinha.

Caso você não possa mais comparecer em uma consulta agendada, pedimos que você cancele o agendamento, para, em seguida, refazê-lo na data mais conveniente.

Em nosso portal de agendamento, uma vez que você esteja logado, existe a opção “Dados cadastrais” no menu lateral, onde é possível fazer a edição e atualização de seus dados.

Sim, todos os usuários devem fazer um novo cadastro ao utilizar a ferramenta de agendamento pela primeira vez.

A tolerância é de 15 minutos após o horário agendado. Caso o paciente não chegue dentro desse limite, pedimos que ele faça outro agendamento.